cultura

32º ANIVERSÁRIO DO MUSEU DA FUNDAÇÃO

01 DE JULHO DE 2017 - CAMINHOS DE MEMÓRIA 2017 – EUNICE MUÑOZ – PERSONALIDADE
 

euniceHomenagem Caminhos de Memória 2017 à actriz Eunice Muñoz, Personalidade 2017 pela Carreira e Vida dedicadas à Arte e Cultura e Humanismo.
Inauguração de exposições temporárias dos pintores Victor Costa e Antonino Neves. 
Inauguração do Retrato a Óleo do Presidente do Conselho de Administração (há mais de quatro décadas), Eng.º Mateus A. A. dos Anjos, pelo seu Aniversário e forma de reconhecimento.
Inauguração em exposição permanente de obras (Desenho) de Margarida Santos e João Cutileiro; e Arte Popular de Fernando Miguel.
Concerto de Piano e Voz por Bernardo Santos e André Lacerda.
Ilustração Sonora "Fuga em Ser Maior" por João Machado.
Palavras Nuas por Ni Fernandes, performance cénica.


Programa:

15:00 - Comemoração do 32º Aniversário do Museu da Fundação com inauguração das obras em exposição permanente de Margarida Santos, João Cutileiro e Fernando Miguel.
- Inauguração do Retrato a Óleo do Eng.º Mateus A.A. dos Anjos (Presidente do Conselho de Administração), realizado pelo pintor Antonino Neves e Enaltecimento pela dedicação incondicional por mais de 40 anos.

15:30 - Inauguração da exposição temporária "Emoções #6… da figuração à abstração: Fugas, Refugas, Refugiados, Refúgios", do pintor Victor Costa, com ilustração sonora "Fuga em Ser Maior" pelo músico João Machado.

16:15 - Inauguração da exposição temporária "Mistérios da Luz - fragmentos 1", desenhos de modelo ao vivo por Antonino Neves.

17:00 - Homenagem Caminhos de Memória 2017 à actriz Eunice Muñoz, Personalidade 2017 pela Carreira e Vida dedicadas à Arte e Cultura e Humanismo. Com a presença da Actriz e da sua neta Lídia Muñoz, sendo inaugurado a fotografia oficial realizada pela fotógrafa Lauren Maganete e que ficará em exposição permanente na Fundação. 
- Exposição Temática, visual e sonora.
- Palavras Nuas por Ni Fernandes.

18:00 - Bairrada de Honra, Tinto e Espumante Reserva

18:30 - Concerto de Piano e Voz por Bernardo Santos e André Lacerda.



https://www.facebook.com/events/182879598908875/

galeria_fotos_dionisio