Prémio Artístico Mateus A. Araújo dos Anjos 2018 à Pintora Elizabeth Leite

O Prémio Artístico Mateus A. Araújo dos Anjos é anual e destina-se a jovem artista que no decorrer do corrente ano tenha mostrado um comportamento, uma dinâmica e uma criatividade, dentro de valores de Urbanidade, de excelência e no encontro à Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro, nos seus objectivos estatutários e na defesa dos valores, pela Arte, defendidos pelo nosso Instituidor Dionísio Pinheiro e do reforço pelo respeito a uma ética social da Instituidora Alice Cardoso Pinheiro.

A Pintora Elizabeth Leite, Mulher das Artes, Grande Amiga e Pessoa de Afectos, pelo percurso dos últimos anos, marcou a História desta Fundação, quer em participações individuais, quer colectivas, que pela excelência nos engrandeceram na missão e comunicação.

Elizabeth_Leite